É com muita alegria que anunciamos que a turnê europeia do nosso diretor manipulador, Catin Nardi, começou! Preparem-se para uma jornada pelos festivais e espaços culturais mais bacanas da Europa. Vamos passar por Portugal, Espanha e Itália, e você não vai querer perder!

Parada 1: Portugal – Festival de Montemor

A tourné começa em Portugal, no Festival de Montemor. Serão três apresentações imperdíveis nos dias 24 de maio, 25 de maio e 1 de junho. Montemor, com sua história rica e cultura vibrante, é o ponto de partida para Catin encantar o público.

Catin nardi apresenta o pocket show em Montemor - O Novo em Portugual
Montemor o novo. Alentejo. Portugal. Festival internacional de Marionetas organizado por Alma D’arame. Público muito legal! Obrigado Amândio e equipe pela acolhida nesta incrível promoção! Tournée Europa 2024” – Publicação de Catin Nardi no instagram

Parada 2: Espanha – Festival de Binefar e Barcelona

Depois de Portugal, vamos direto para a Espanha! No Festival de Binefar, Catin se apresentará nos dias 2 e 8 de junho. Aguardamos com empolgação o publico apaixonado por arte de Binefar.

E não para por aí! Em Barcelona, no dia 13 de junho, Catin estará na Sala La Casa dels Contes, um lugar famoso por suas histórias envolventes. Será um show daqueles!

Parada 3: Itália – Penabilli, Praias do Adriático e San Miniato

A última etapa da turnê é na bela Itália. Começamos em Penabilli, na região de Emilia Romana, com shows nos dias 14, 15, 16 e 20 de junho. Essa cidade charmosa e cheia de tradições artísticas vai ser o cenário perfeito para nossas apresentações.

Depois, seguimos para as deslumbrantes Praias do Adriático, onde teremos uma série de shows de 21 a 28 de junho.

E para fechar com chave de ouro, terminamos em San Miniato, na região de Pisa Toscana, nos dias 29 e 30 de junho. Com sua rica herança cultural e beleza natural, San Miniato é o lugar ideal para encerrar nossa turnê.

O Espetáculo: Pocket Show

Durante essa turnê, Catin Nardi vai apresentar o “Pocket Show”, um espetáculo solo de marionetes para todo o publico. O show é uma sequência de números, performances e esquetes, onde as marionetes em um ritmo poético, misturam músicas, coreografias e muita criatividade.

Você vai se encantar com personagens como o “Alfredo, o duende”, “Tai Shão Lin” e uma linda homenagem ao dançarino contemporâneo “Kazuo Ohno”. O “Pocket Show” já foi destaque em vários festivais pela América do Sul e Europa.

O show é para todas as idades, dura 45 minutos, e é apresentado por nosso diretor Catin Nardi. Pode ser apresentado em salas de teatro ou espaços abertos, com um equipamento que cabe em dois baús (120 x 40 x 40 cm) pesando 45 quilos no total.

Se você estiver perto de nossa programação e quiser o pocket show em seu evento, entre em contato conosco, quem sabe não adicionamos mais uma parada em nossa viagem!

Venha se Encantar!

A turnê europeia de Catin Nardi é mais um momento histórico para a companhia, que este ano completa 30 anos! Estamos super ansiosos para compartilhar essa jornada com vocês e ver a mágica das marionetes de Catin Nardi ganhando vida nesses palcos incríveis.

Prepare-se para se encantar e venha fazer parte dessa experiência inesquecível!